Personagens e Alegorias


Esta página foi criada especificamente como Índice, para te ajudar a encontrar uma série de postagens sobre personagens e alegorias bíblicas que utilizamos em representações e danças.

Essas postagens contêm informações sobre o personagem/símbolo/alegoria, com dicas de montagem de coreografia, vestes, passos, maquiagem, adereços, penteados, músicas, etc.

Utilize o índice abaixo, clique na alegoria ou personagem e leia a postagem desejada.

1. Anjos
2. Noiva
3. Espírito Santo
4. Leão
5. A Mulher Vestida de Sol

Comentários

  1. A paz do Senhor Jesus,


    Estou querendo realizar um SIMPÓSIO, com diversas Oficinas: Teatro, Coreográfica, Louvor e Adoração, Ministração da Palavra...

    Você tem material, um projeto elaborado, com passo a passo e seguido, que pudesse me enviar, para que eu possa desenvolver um Projeto Piloto para minha igreja? Se você puder me enviar, vou ficar muito agradecido.

    Meu objetivo com as Oficinas, é trazer um momento Téorico. Mas quero dar um tempo longo para os participantes colocarem a mão na Massa.

    Vou deixar meu EMAIL: jesielcraveiro@gmail.com, se alguém tiver um projeto assim, ficar muito agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi exatamente o que você quer. Vamos fazer o seguinte: envie um email para mim (deboratriz@gmail.com) com as informações que você deseja e poderemos conversar sobre o assunto. Terei imenso prazer em ajudá-lo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cores na Bíblia

Adereços para Dançar

Tipos de Dança na Igreja