A fonte ainda está lá...

Tive que fazer esta postagem agora, no meio da noite. São exatamente (no momento em que escrevo esta linha), 00:06 do dia 31/03/2014.

Eu estava há pouco conversando com meu noivo sobre algumas coisas da vida cristã, e, ao desligar o telefone, senti uma vontade muito grande de ouvir som. Coloquei os fones e, em vez de colocar uma música do meu celular, que seria natural de minha parte, fui direto para o rádio. E, embora não escute muito rádio, estava numa rádio evangélica, que nem lembro o nome.

E estava começando esta música, e tive que transcrevê-la, porque falou diretamente ao meu coração.

David Fantazzini e PG - Não há impossível

Pra Deus não há impossíveis
Da morte Ele tira a vida
De um deserto Ele faz brotar
Um rio de águas tão profundas
Pra Deus não há impossíveis
Das cinzas Ele ergue a sua fé
Troca este coração por um novo
E tudo volta ao lugar

Quanto tempo faz que você chorou?
Quanto tempo faz que um hino te tocou?
Pra onde se foi o coração sensível ao Espírito de Deus?
O que aconteceu?

Faça renascer um jardim melhor
O céu não se fechou, a fonte ainda está lá
Molhe onde secou, se entregue outra vez
Pra cantar, pra chorar, pra mover o coração de Deus!


Uma música linda, com uma letra muito tocante, com uma das minhas vozes preferidas (PG). Eu amei. E tive que parar tudo, ligar o note, e vir aqui para dar minha "aparição", depois de tanto tempo sem postar nada no blog.

E, com este post, estou voltando à ativa.

Afinal, o céu não se fechou, não é mesmo?

Deus os abençoe com esta mensagem, do mesmo jeito que me abençoou. Não preciso nem escrever sobre a música, porque ela fala por si só!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cores na Bíblia

Adereços para Dançar

Tipos de Dança na Igreja