Manah do Bailarino e do Ministro de Dança



Gente, chegou!

Depois de dois anos preparando, finalmente está pronto o Manah do Bailarino e Ministro de Dança. Mas você deve estar se perguntando: o que é? Vou explicar agora!!!

Mensagens Diárias
O Manah do Bailarino é um devocional diário voltado para os ministros de artes, em especial, de dança. Mensagens voltadas para o contexto artístico, para a dança e outras artes, e também para liderança, sacerdócio, louvor e adoração. Nas datas comemorativas - como Dia das Mães, Dia dos Pais, Paixão de Cristo, Natal, etc - mensagens especiais, bem como nas datas referentes à dança - Dia da Bailarina, Dia Mundial da Dança, Dia do Teatro Amador, Dia do Artista Profissional, Dia do Tango, Dia do Samba, Dia do Sapateado, Dia do Frevo, entre outras. Algumas mensagens são analogias de movimentos da dança com a vida espiritual do cristão. Há outras que são analogias de danças específicas, além de estudos bíblicos voltados para a dança e para o coração do ministro.

Jejuns
O Manah também tem dois programas de jejum de 40 Dias:

1. No primeiro semestre, um programa de 40 dias de jejum e oração, com propósito de busca pelo Espírito Santo. A sua culminância é no Dia do Espírito Santo, ou Dia de Pentecostes (50 dias após a Paixão de Cristo). Estudos sobre o Espírito Santo, os vários dons espirituais e cada aspecto do fruto do Espírito - um por dia.

2. No segundo semestre, um programa de 40 dias de jejum e oração com propósito de cura para nossa nação. Sua culminância é no Dia da Independência, e a última semana terá cinco dias de atos proféticos em favor de nossa pátria.


Calendário do Artista
Uma lista com todas as datas festivas e especiais utilizadas no devocional.


Dois Marcadores Exclusivos
No lugar das orelhas do livro, dois marcadores exclusivos. Um com a arte da capa e outro para colocar uma lista de pedidos de oração para o ano. Basta recortar com cuidado na dobra e pronto: você tem dois marcadores lindos. Olha para eles aqui:

 


Por falar em arte da capa, ela ficou linda não foi? Olha só:



É o devocional certo para quem é ministro de dança, quem quer manter sua relação com Deus e intimidade com o Espírito Santo.

Ele já está disponível, tanto o livro físico quanto ebook (mas na versão digital já sabe: não tem marcadores nem essa arte linda para levar na bolsa para onde quiser, e todo mundo perguntar: o que é isso? e você ter a oportunidade de responder!).

Está à venda no site do Clube de Autores, e você tem várias opções de pagamento. Por isso, vou deixar aqui o link para você comprá-lo, ou apenas dar uma passadinha lá e olhar (clicando na imagem da capa, você pode ver até dez páginas do livro).

Deus te abençoe!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário