Ânimo!

"Quando Deus escolhe alguém, Ele mesmo faz tudo o que determinou em Seu coração!
Ele cumpre a Palavra que diz: boa, agradável e perfeita é a vontade do Senhor!"
(Diante do Trono)

Glória a Deus por suas maravilhas!


Às vezes, nos sentimos para baixo, sem vontade, sem ânimo de fazer as coisas. Às vezes, tudo o que nos propomos a fazer dá errado e tudo parece sem sentido, como se Deus não estivesse nos vendo nem do nosso lado.

Tudo o que temos que fazer é dobrar os joelhos e olhar para Deus. Fale com Ele. Peça-o para testificar em seu coração o chamado. E, meus queridos, se Deus colocou um propósito em sua vida, siga-o. Mesmo que tudo pareça dar errado. Deus tem um plano em sua vida, e os planos de Deus nunca são frustrados.

Deus, mais do que chama os capacitados, Ele capacita os escolhidos. E se você foi chamado por Deus para realizar uma obra para Ele, não se preocupe. Ele abrirá as portas, desatará os laços, derrubará os muros e preparará o caminho.

Ontem, eu tive uma experiência muito gratificante em minha vida. Uma amiga, de mesmo nome que eu, me contou seu testemunho de vida.

Deus a chamou para a obra, para ministrar com danças para o Reino dEle. E fez um milagre em sua vida. Ela já teve um problema seriíssimo de escoliose, tendo que se submeter a uma cirurgia complicada para inserir platina na coluna vertebral, para deixá-la reta novamente. E os médicos diziam que ela andaria para sempre com dificuldades.

Mas Deus é um Deus de maravilhas. Ele fez e faz um milagre na vida dela. E hoje ela é um exemplo de vida. Deus a ajudou com seu corpo e a capacitou para o trabalho que a chamou.

Tomando-a como exemplo, Deus a capacitou e capacita seus escolhidos.

Se Deus nos chama, devemos aceitar Seu chamado. Não vamos usar como desculpa nossa incapacidade. Vamos, ao contrário, rogar a Deus para que nos capacite, e vamos buscar, é claro, nossa capacitação. Informação é essencial, aulas etc. para aquilo que temos que fazer na obra do Senhor. Esbarrou na questão financeira?

Deus é o dono da prata e do ouro. Não vamos fazer loucuras: vamos rogar a Deus que nos mande o sustento necessário. Se Deus nos chama, Ele nos manda o sustento e a capacitação.

Não desanime! Força! Ânimo!

Deus é conosco!!!




"Agrada-te do Senhor e ele fará aquilo que deseja o teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor e o mais Ele fará."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cores na Bíblia

Adereços para Dançar

Tipos de Dança na Igreja