1º Seminário de Adoração com Danças - Louvor em Movimento - POST FIXO

ESTE É UM POST FIXO. 
TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO BLOG SERÃO FEITAS APÓS ESTE POST.


Olá, amados.
É com imenso prazer que venho reanunciar o nosso 1º Seminário de Adoração com Danças - Louvor em Movimento.

Eu já havia anunciado anteriormente aqui no blog, e colocado na nossa agenda, mas infelizmente não poderei realizar o seminário em Janeiro, como estava previsto. Alguns oficineiros não poderão estar na data marcada, e ficou bastante em cima da hora para mudar, então, preferi adiar, fazer algo realmente bom para nossos queridos ministros e com a programação original.

A nova data será no fim de semana 20, 21 e 22 de abril, depois da Semana Santa, e o sábado é o feriado de Tiradentes. Assim, quem tem trabalhos eclesiásticos na Semana Santa não ficará prejudicado, e quem trabalha dia de sábado também poderá participar. E quem for de outra cidade e quiser vir participar, também terá mais tempo para se programar.

Então, aqui vão todas as informações:

Data: 20, 21 e 22 de abril de 2012
Local: Igreja Presbiteriana de Cidade Universitária - Recife-PE
Endereço: Rua Mauricéia, 485, Iputinga-Recife-PE
Valor de Inscrição: R$ 30,00 (material e almoço de sábado e domingo inclusos)

Oficinas:
- Dança Contemporânea
- Dança de Rua
- Jazz
- Dança Espontânea e Consciência Corporal
- Maquiagem para Dança
- Ballet Clássico

Programação:
Sexta-feira
recepção dos participantes, entrega de material e crachá, culto de abertura com participação de grupos e ministérios convidados, testemunho/palestra

Sábado
Oficinas pela manhã e à tarde, almoço, palestras/testemunhos, culto à noite com participação de grupos e ministérios convidados e testemunho.

Domingo
Oficinas pela manhã e à tarde, almoço, palestras/testemunhos, culto de encerramento à noite com entrega de certificados e consagração dos ministros.

As inscrições serão abertas em janeiro, através do blog. A partir de janeiro, vocês poderão enviar emails solicitando a ficha de inscrição, que deverão devolver preenchida com o comprovante de depósito do valor de inscrição. A efetivação da inscrição se dará com a confirmação de depósito pelo banco. Também poderá ser feita pessoalmente, a partir de março, na Secretaria da Igreja Presbiteriana de Cidade Universitária.

Todas as informações serão divulgadas aqui no blog.

Então, prepare-se! Estamos preparando algo muito bom para você e para sua igreja. Junte todo o ministério para participar. Teremos imenso prazer em recebê-los.

Abraços,
Débora Falcão
Ministra de Dança e coreógrafa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cores na Bíblia

Adereços para Dançar

Tipos de Dança na Igreja