Até Breve, Não Adeus.

[
LUTO] Nossa vida é estar sempre na roda do Oleiro,
como vasos nas mãos de Cristo, que nos molda de acordo com Seu querer. Meu avô
querido, para muitos o Pr. David Falcão, para mim um amigo que não tinha idade,
um jovem de espírito, ele foi sempre um vaso nas mãos do Oleiro. Sempre sendo
moldado de acordo com a vontade de Deus, e sendo usado. Cheio da unção
transbordante do Espírito Santo, canal da voz do Senhor, e repleto de unção de alegria.
Ninguém jamais o conheceu cabisbaixo, ou jamais falou com ele, uma vez que
seja, para sair sem dar umas boas risadas.

Então, o Oleiro resolveu fazer sua última obra
prima. O moldou mais uma vez. Moldar às vezes dói, somos quebrados,
imperfeições são retiradas, mas é sempre o melhor. Então, o Oleiro viu que o
vaso ficou perfeito, e que estava pronto para não mais ser usado na Terra, mas
para ser um vaso de honra na Casa do Rei, e o recolheu para si. Sabemos agora
onde ele está. Num lugar de honra.

Para muitos, o Pr. David Falcão. Para a família, um
exemplo, um mastro de fé. Para mim, meu voinho querido. Para sempre em nossas
memórias.

"Eu vou dançar sobre toda dor, o Senhor deu e
o Senhor tomou. Eu vou dançar sobre toda dor, bendito seja o nome do Senhor.
Glória a Ti, Senhor."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cores na Bíblia

Adereços para Dançar

Tipos de Dança na Igreja