Novo Sorteio Programa Diário

Meus caros leitores.

A ganhadora do sorteio do programa de exercícios diários, a leitora Wanda, não entrou em contato via email, para que pudéssemos obter informações de envio postal. Aguardamos até a presente data e não conseguimos entrar em contato com a mesma.

Por conta disso, estamos reabrindo inscrições para novo sorteio. Quem desejar participar, é só se inscrever, deixando um comentário ao final desta postagem. Os que já estavam inscritos da primeira vez já estão participando, com exceção de Wanda, que deverá se inscrever novamente se quiser participar do novo sorteio.

O novo sorteio será realizado no dia 1º de Agosto, portanto, aceito as inscrições realizadas até o dia 31 de julho.


Abraços a todos!!!

Comentários

  1. graça e paz, sou ministra de coreografia, nossa esse blog foi uma benção para mim pork aprendemos muito com vc....e por sermos muito humildes sem condições pra entrarmos no ballet, muitas coisas e passos nos ajudaram eu louvo a DEUS pela sua vida e q DEUS continue abençoando a vc e nos dando estas dicas m,aravilhosas q muito me ajudou fike na paz do SENHOR JESUS....

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvane. Deus te abençoe e ao teu ministério. E você já está concorrendo no fim do mês a uma apostila com exercícios para fazer diariamente e fortalecer a musculatura e alongar, além de treinar vários fundamentos do ballet clássico.

    ResponderExcluir
  3. Olá Débora! Gostei muito do seu blog e quero participar do sorteio!!!

    Que Deus te abençoe cada vez mais e Glória a Deus pela sua vida.
    Fica na Paz do Sr.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero participar e ganhar!!


    Abraços.
    Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  5. eu quero participar!
    adoro dança!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cores na Bíblia

Adereços para Dançar

Tipos de Dança na Igreja