Aconselhamento



Levai as cargas uns dos outros, assim cumprireis a lei de Cristo. Gálatas 6:2
 
Deus tem me chamado e me incomodado ao Ministério de Aconselhamento, voltado diretamente aos Ministros de Dança. Com a experiência que já tive, sei que não posso recusar a um chamado de Deus, e devo obedecer. Então, abri este espaço no blog Páginas de Amor, destinado ao aconselhamento dos irmãos.

Este espaço é sigiloso, dedicado aos irmãos, ministros de dança ou simpatizantes da dança, visitantes do blog ou não, que queiram uma palavra de aconselhamento em qualquer área de suas vidas, principalmente a espiritual.

Funcionará da seguinte maneira:

O irmão ou irmã que desejar se aconselhar, envia um email para deboratriz@gmail.com ou ministerio.deborafalcao@gmail.com (este email não funciona mais), com o assunto ACONSELHAMENTO. Explique seus motivos para o aconselhamento no corpo da mensagem, e eu responderei, pela misericórdia do Senhor Jesus.

Caso o problema seja algo corriqueiro, que outras pessoas possam ter as mesmas dúvidas, a resposta será publicada em postagem no blog, mas os nomes e lugares, ou qualquer coisa que possa servir de identificação serão omitidos para preservar a identidade de todos.

Deus abençoe a todos.

Postagens mais visitadas deste blog

Cores na Bíblia

Adereços para Dançar

Tipos de Dança na Igreja