Livros

E-BOOK GRÁTIS: Como Organizar um Ministério de Dança


Um guia prático de organização do ministério de dança, com todas as informações sobre cargos, funções, dicas para otimizar a administração e organização do grupo e como captar recursos para manter um caixa rotativo, para financiar os projetos. Totalmente gratuito. O download está atrelado à inscrição de e-mail para receber novidades sobre o blog e publicações de literaturas especializadas em dança cristã e eventuais promoções de nossa loja.

Para receber é fácil. Envie um email para deboratriz@gmail.com e coloque no campo assunto EBOOK. Solicite seu ebook e eu enviarei gratuitamente.



Vestes Ministeriais


O livro do figurinista cristão, que irá criar as vestes para os ministros de dança. Voltado para grupos cristãos de dança, contém estudo sobre as vestes na Bíblia, as cores e seus significados no meio cristão, além de informações técnicas, como desenhar e desenvolver os croquis, como desenvolver o próprio catálogo de tecidos, como criar novos modelos, modelos fáceis com cortes de tecidos, vestes em camadas, informações sobre fechos e costura, e muitos outros assuntos que irão capacitar o ministro de dança na área das vestes. Trata-se de um livro que todo ministério de dança deve possuir para ajudar na criação de novas vestes e compreender como este cargo é importante para a adoração com danças. O comprador pode escolher se deseja o miolo colorido ou preto e branco na versão impressa. Também tem a opção de compra nas versões impressa e e-book.




Vasos


Projeto coreográfico completo, com coreografias detalhadas passo a passo com ilustrações, figurinos, indicações de adereços e iluminação, e informações sobre captação de recursos para tirar o projeto do papel. Tem como tema os sete vasos que estão presentes na vida de Jesus, desde seu nascimento até sua ressurreição.




Ruah - Espírito de Vida





Projeto completo com indicações de coreografias, cenários, adereços, vestes, iluminação e tudo o que for necessário para a sua realização. Apostila com imagens, informações, indicações, dicas de orçamento e captação de recursos etc.




Fundamentos do Teatro para Igrejas - Informações completas para grupos cristãos



Teatro. Uma arte especial, chamativa, mágica, que pode encantar e despertar emoções nas pessoas que têm a oportunidade de assistir e realizar.

Teatro Cristão. Uma modalidade que existe há tanto tempo quanto se possa imaginar, e que, a cada dia que passa, se torna mais importante e mais procurada.

A questão é: como conseguir agregar qualidade no trabalho de teatro na igreja? Como ser inovador nas criações e fugir do clichê dessas produções? Como conhecer mais modalidades e estilos dentro do teatro e aplicá-los ao teatro cristão?

Este livro é um divisor de águas na literatura voltada para o meio cristão, e traz conteúdo específico para auxiliá-lo na montagem de companhias, espetáculos de qualidade, desde a criação de texto até a apresentação propriamente dita, com todos os meandros pelos quais o grupo e os atores terão de passar.

Dicas de exercícios teatrais, informações diversas, elaboração de projeto de encenação e captação de recursos para tirar sua peça do papel.




Manah do Bailarino e do Ministro de Dança - Alimento para o Espírito



Devocional diário para o ministro de dança, com mensagens especiais sobre dança para todo o ano. Acompanha dois marcadores exclusivos e calendário do artista. As mensagens também contêm dois programas de jejuns de 40 dias - para saber mais como realizar um programa de jejum de 40 dias, aconselho a leitura do livro 40 Dias com o Espírito Santo - Mergulhando na Presença de Deus.




40 Dias com o Espírito Santo - Mergulhando na Presença de Deus


A partir da experiência de passar 40 dias em jejum e oração, buscando o Espírito Santo de Deus e intimidade com Ele, nasceu este livro, que traz relatos de experiência, orientações, informações importantes para aqueles que desejam ter uma vida mais íntima, em outro nível, com Ele.





Programa Diário de Exercícios - Débora Falcão

Descrição:
Apostila criada pela coreógrafa Débora Falcão, com um programa diário de exercícios para trabalhar alongamentos, força, fundamentos do ballet, dança espontânea, diferentes planos (alto, médio, baixo) e consciência corporal. Contém estudos sobre a Dança na Bíblia, Importância do Alongamento, Os três pilares da Dança (Alongamento, Força, Flexibilidade). Ilustrada, encadernada.

Agora com novo acabamento, capa em acetato, e você pode escolher se o conteúdo será colorido ou preto-e-branco. Você compra direto no site Clube do Autor, com opção de pagamento por boleto bancário, cartão de débito ou crédito, recebe direto em casa. E você ainda poide ver as 5 primeiras páginas antes de comprar. Tamanho A5.


Para comprar, clique no link abaixo que te levará diretamente à página de compra da Apostila.




A História de Raabe - Débora Falcão


Uma mulher como poucas, Raabe foi forte o suficiente para enfrentar o implacável general Ahirom, trair o próprio rei de Jericó para esconder os dois homens que vieram para espiar e destruir a cidade. Uma mulher de fé, que mesmo quando tudo dizia que sua vida seria um fracasso, creu no Deus dos hebreus. Uma mulher de fibra, que contra toda a sociedade, enfrentou seus medos e o preconceito do povo e foi se encontrar com sua família, após tantos anos. Uma mulher rejeitada, mas lembrada para sempre.

Conheça a história dessa mulher através das páginas desse livro. Com uma linguagem romântica, tendo como pano de fundo a tomada de Jericó pelo povo hebreu, conheça como Raabe conheceu e se apaixonou por Salmon, e se tornou uma mulher honrada.

Apaixone-se por essa história. Uma história como poucas.




Reflexões Sobre Arte - Débora Falcão



Breve ensaio sobre algumas questões dentro do universo da arte, estética e filosofia. Sob a perspectiva da arte-educadora Débora Falcão.




Lembranças e Outros Poemas



Alguns poemas escritos e compilados num só livro. São três coletâneas em um, e ainda mais alguns poemas avulsos.






Breve! Série de Apostilas "Profetizando com Danças"

Uma série de apostilas com vários temas para montagem de coreografias e tudo o que você precisa saber. Dicas de temas, com respectivas maquiagens, penteados, vestes e dicas de recursos coreográficos, além de sugestões de músicas e informações completas.

Postagens mais visitadas deste blog

Cores na Bíblia

Adereços para Dançar

Tipos de Dança na Igreja