16º FIDR - Festival Internacional de Dança do Recife

Bem, gente, eu não poderia deixar de informá-los do 16º Festival Internacional de Dança do Recife, produzido e dirigido por Arnaldo Siqueira (que, por um acaso, foi meu professor em várias cadeiras na Universidade Federal de Pernambuco - Artes Cênicas - cadeiras de dança).


É um festival que reune diversos tipos de dança, principalmente dança moderna e contemporânea, e várias palestras sobre a dança, com diversos temas, além de mostra de cinema dentro da dança. Se divide pelos diversos teatros e espaços do Recife, como o belíssimo Teatro de Santa Isabel, o Teatro do Parque, Barreto Júnior, Hermilo, Apolo, dentre outros. São ótimas oportunidades de ver, aprender, renovar a nossa mente com outras formas de dança.


Agora, a notícia é: você pode participar se apresentando no Festival.
Como?

Eles continuam recebendo propostas de trabalho para se apresentar no Festival, que vai acontecer na segunda quinzena do mês de outubro de 2011. Os interessados devem produzir um DVD (não editado) com a coreografia que desejam apresentar, número de participantes, ficha técnica, especificações sobre a obra e sugestão de valor do cachê. Para os trabalhos de outras cidades, estados e países, o prazo limite (somente para este ano) será a data da postagem. O material deve ser entregue na administração do Centro Apolo Hermilo, aos cuidados de Arnaldo Siqueira, no horário comercial, até dia 10 de junho (isto é, sexta-feira).


Então, corra! Prepare-se.

Que tal se colocarmos uma bela coreografia contemporânea gospel neste festival? Vamos marcar presença!!! Inúmeras pessoas irão assistir e poderão ser impactadas. Agora, lembre-se. Trabalhos de boa qualidade são imprescindíveis. Afinal, Arnaldo Siqueira, que é um coreógrafo de nome, com doutorado em dança, na cena do Recife e fora da cidade também, irá selecionar os trabalhos que irão se apresentar. E, é claro, todos eles receberão cachés por isso, afinal de contas, são trabalhos.

Se você tem um grupo, duo, trio ou solo de dança contemporânea ou moderna, gospel, não fique de fora. Grave tudo, sem editar, a coreografia, e envie o mais rápido possível, esta semana. Precisamos beber mais do gospel de qualidade.

Serviço:
Centro Apolo Hermilo
Rua do Apolo, 121, Bairro do Recife
Horário de atendimento: 9h às 12h, 14h às 18h.
Informações: (0xx81) 3355-3320

Divulgue e participe!

E, para vocês se deleitarem, um vídeo de um solo realizado num dos FIDR, em 2008.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cores na Bíblia

Adereços para Dançar

Tipos de Dança na Igreja