Presente: Programa Diário

Como este é o mês de aniversário do nosso querido blog, eu estou deixando um presente para todos os meus leitores e para quem quiser: um programa diário de exercícios.

Isso está dando um pouquinho de trabalho, pois estou fazendo muitas pesquisas, entrevistando alguns amigos fisioterapeutas, dançarinos, ministros de dança, etc.

É um programa para você fazer em casa, separando uma hora do seu dia para se dedicar ao seu ministério. Esse programa visa a evolução do seu corpo para um corpo pronto e preparado para dançar. Ele conterá exercícios diários, que você deve fazer: alongamentos, força, fundamentos do ballet, sequências de exercícios de barra, chão e centro. Você pode fazer em casa, usando uma cadeira como suporte, etc.

Esses exercícios estarão numa apostila, que estou preparando para vocês. Durante a última semana de junho, disponibilizarei essa apostila gratuitamente, mas, a partir de julho, será cobrada uma taxa por ela. Afinal de contas, terei que pagar impressão, encadernação, capas, taxas de envio pelo correio. Não obterei nenhum lucro com essa apostila. Esta não é a minha intenção. Minha intenção é enriquecer o Reino de Deus e auxiliar os ministros de dança em seus ministérios.

Esse faz parte de mais um presente que o blog está dando para vocês. Para saber mais sobre outros presentes de aniversário, clique AQUI.

Comentários

  1. Oi Débora, o seu blog é muito bom, uma benção! Uma amiga minha descobriu por acaso e me passou.
    Tenho dado uma olhada nas suas postagens mais antigas e Deus tem falado muito comigo.

    Eu gostaria de saber como posso conseguir essa apostila que você preparou.

    Deus abençoe!!
    Mariela

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariela, tudo bem? A apostila estará à venda no blog a partir de agosto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cores na Bíblia

Adereços para Dançar

Tipos de Dança na Igreja