Ato Profético Dia 07 de Setembro!

Amados irmãos, Paz do Senhor Jesus Cristo esteja com todos!!!

Estou muito feliz com tudo o que vem acontecendo por meio deste blog. Tenho recebido diversos emails com testemunhos que, através do blog, Deus tem abençoado vidas.

Então, por que não distribuir e dividir a bênção do Senhor para todos os que nos cercam?

Amanhã é o Dia da Independência do Brasil, 07 de setembro, com os famosos desfiles por todo o país.

E, enquanto eu estava observando o blog, surgiu-me a idéia.
Vamos fazer um ato profético pela nossa pátria. A Palavra de Deus diz que "feliz é a nação cujo Deus é o Senhor", e nossa nação precisa de Deus, tem sede de Deus. Vamos orar e profetizar sobre nossa nação!

Convido então, quem puder se juntar à mim neste Sete de Setembro, louvando e ministrando a Deus, com danças e com júbilo, profetizando sobre nossa nação, que o faça. Amanhã, estarei no foco do desfile, em Recife, e convido a todos que moram em Recife para vir quem quiser se encontrar comigo. Vamos criar vestes verde-amarelas, com motivos da bandeira. Se você não tem, monte uma, usando tecidos verdes, brancos, amarelos, enfim, use a criatividade. Quem tiver uma bandeira do Brasil, leve também, para ministrarmos ao Senhor.


Você, que não mora em Recife, faça o mesmo em sua cidade, e vamos nos mover, nós, Ministros de Dança, pelo nosso país. Se puder, fotografe ou filme, e mande para nós: deboratriz@gmail.com, e divulgaremos aqui no blog. Vamos mostrar ao mundo e profetizar que Deus é o Senhor do Brasil!

Enviem-me por email os pontos de encontro em sua cidade para que eu divulgue aqui.

Ponto de encontro em Recife: Parque 13 de Maio, às 8h.

[Editado] Em breve, fotos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cores na Bíblia

Adereços para Dançar

Tipos de Dança na Igreja