terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sorteio 100 Seguidores

Chegou a hora do sorteio!!!

Vamos aos leitores inscritos:

1. Emille Morais
2. Priscilla Adolfo
3. Clarissa Prates
4. Manu Sartori
5. "Minha Sapatilha"


Então vamos ao sorteio!

Geração aleatória de número entre 1 e 5:


Resultado: número 1

Parabéns, leitora Emille Morais!!!

Você tem até o dia 30/09 para entrar em contato através do email deboratriz@gmail.com, para dar informações de endereço e nome completo. A apostila será enviada e, dentro de 10 dias úteis, estará chegando em sua casa.

Que ela lhe sirva de bênçãos em teu ministério!!!

2 comentários:

  1. como faço para me inscrever nos sorteios??fiquei super interessada,acompanho muito o blog,páginas de amor,e amoooo os vídeos...Deus lhe abençoe sempre

    ResponderExcluir
  2. Fique sempre de olho, de vez em quando eu resolvo fazer algum sorteio. Talvez, faça o próximo em outubro, que é meu aniversário (mas quem ganha o presente é você! há! rsrsrs) brincadeira, mas para ajudar nos musicais de natal que estão por vir nas igrejas. Então, fique atenta, pois sempre mando boletins do blog para os seguidores. A dica é: seguir o blog não só pelo Google Friends Connect (onde tem "Seguidores", na barra do lado direito), mas também "Seguir por Email", e também por Feed, para receber todas as atualizações do blog e se inteirar quando houver novos sorteios. As inscrições são feitas por meio de comentários na postagem de lançamento do sorteio.

    ResponderExcluir