Sorteio 100 Seguidores

Chegou a hora do sorteio!!!

Vamos aos leitores inscritos:

1. Emille Morais
2. Priscilla Adolfo
3. Clarissa Prates
4. Manu Sartori
5. "Minha Sapatilha"


Então vamos ao sorteio!

Geração aleatória de número entre 1 e 5:


Resultado: número 1

Parabéns, leitora Emille Morais!!!

Você tem até o dia 30/09 para entrar em contato através do email deboratriz@gmail.com, para dar informações de endereço e nome completo. A apostila será enviada e, dentro de 10 dias úteis, estará chegando em sua casa.

Que ela lhe sirva de bênçãos em teu ministério!!!

Comentários

  1. como faço para me inscrever nos sorteios??fiquei super interessada,acompanho muito o blog,páginas de amor,e amoooo os vídeos...Deus lhe abençoe sempre

    ResponderExcluir
  2. Fique sempre de olho, de vez em quando eu resolvo fazer algum sorteio. Talvez, faça o próximo em outubro, que é meu aniversário (mas quem ganha o presente é você! há! rsrsrs) brincadeira, mas para ajudar nos musicais de natal que estão por vir nas igrejas. Então, fique atenta, pois sempre mando boletins do blog para os seguidores. A dica é: seguir o blog não só pelo Google Friends Connect (onde tem "Seguidores", na barra do lado direito), mas também "Seguir por Email", e também por Feed, para receber todas as atualizações do blog e se inteirar quando houver novos sorteios. As inscrições são feitas por meio de comentários na postagem de lançamento do sorteio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cores na Bíblia

Adereços para Dançar

Tipos de Dança na Igreja