Música

Resultado de imagem para ballet aos pés da cruz

Às vezes Deus fala comigo através de uma música que toca no rádio, ou simplesmente quando eu me lembro dela, sem nenhum motivo aparente. Ontem, eu estava aguardando o carro para ir para casa após o trabalho, e, no meio de tantas pessoas, de repente me senti sozinha, e sozinha como estava em espírito, eu me senti protegida e guardada por Deus. Então, esta música veio à minha mente, falando diretamente comigo. Por isso, gostaria de compartilhá-la com vocês.


Aos Pés da Cruz
Kleber Lucas

Meu Jesus, maravilhoso és
Minha inspiração a prosseguir
E mesmo quando tudo não vai bem
Eu continuo olhando para Ti
Pois sei que Tu tens o melhor pra mim
Há um segredo no Teu coração.
Oh, dá-me forças pra continuar
Guardando a promessa em oração.

Firme, oh! Deus está o meu coração,
Firme nas promessas do Senhor.
Eu continuo olhando para Ti
E assim eu sei que posso prosseguir
E mesmo quando eu chorar
As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé
E consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando o nome de Jesus
Alcançará de Ti, Senhor,
Misericórdia, Graça e Luz.

Teu grande amor não cessa
Eterno e não tem fim
Quão grande és Tu, Senhor
Quão grande és pra mim
Tua graça é o meu refúgio
Descanso no Teu poder
Maravilhoso és
Maravilhoso és pra mim.


Que Deus esteja abençoando o teu dia hoje, assim como está abençoando o meu. E lembre-se: "Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças." (Filipenses 4:6) Devemos sempre entregar tudo a Deus, e Ele resolverá para nós. Seu caminho é sempre perfeito. Não precisamos andar ansiosos, apenas entregar a Ele nossos pedidos e nossas súplicas, e sermos sempre AGRADECIDOS. Isso mesmo: Mesmo diante das adversidades, devemos dar graças ao Senhor. Neste versículo ele fala que devemos descansar no Senhor, orar e suplicar a Ele com ações de graças. Em outro, ele também nos diz que em tudo devemos dar graças. Então, vamos orar, suplicar, agradecer e esperar no Senhor, "sem desistir, na certeza que Ele não falha, pois tudo Ele já preparou, Seu amor nunca mudou."

Graças a Deus por sua palavra hoje! Tenha um bom dia na presença do Senhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cores na Bíblia

Adereços para Dançar

Tipos de Dança na Igreja