Aconselhamento Nº 04

Email Recebido:

Oi Débora.
Aqui estou eu outra vez, precisando de teus conselhos.
Na verdade eu também quero agradecer pelas coisas que você disse da outra vez.
Eu sei que o Senhor nos perdoa de nossos pecados, mas ultimamente eu tenho sentido que isso não está acontecendo. Eu tenho pedido perdão pelos meus atos mas todos os dias eu tenho cometido o mesmo erro; eu peço perdão e repito a mesma coisa todos os dias. Então me sinto suja, indigna do perdão do Senhor e prefiro não ler a Bíblia e não orar porque acho uma discordância de minha parte.

Outra dificuldade minha é orar durante a noite. Sempre fico muito cansada e prefiro dormir, ou então quando preciso confessar meus pecados, dando nomes a eles, eu simplesmente não consigo, eu não sei dizer o que aconteceu, eu fico me perguntando em que eu errei, mesmo sabendo que existe algo em que eu estou errada. Isto é muito difícil porque acabo ficando com vários pecados inconfessos, e não sei o que eles podem acarretar em minha vida.

Espero que você possa me ajudar.

Resposta:

Eu reconheci, no momento em que li seu email, o que está acontecendo.

Este ano li um livro, que na verdade não tem muito a ver com o assunto, mas traz alguns ensinamentos importantes. A partir dele, escrevi um artigo cujo nome é "Santificação".

Quando cometemos um único pecadinho que seja, Satanás usurpa, através dele, o direito de nos controlar. Ele não quer que você confesse, não quer que você se liberte dele. Então, o que ele faz? Faz você ficar com sono na hora de orar, com leve confusão mental e se esquecer o que estava falando, ou esquecer as palavras, ou pensar e se distrair com outras coisas, enfim.

Por isso, antes de você começar a ler o artigo, que deixarei o link no final, repreenda Satanás, para que ele saia de perto de você e não te impeça de ler, no NOME DE JESUS.

Leia até o fim, e Deus irá falar contigo, tanto quanto falou comigo quando eu escrevi.

Deus te abençoe ricamente!

PS.: VOCÊ NÃO É INDIGNA DO PERDÃO DE DEUS, porque na verdade ninguém é digno. Deus nos dá por Sua infinita graça. E Ele quer te perdoar. Essa coisa que Deus não te ouve, e que você não é digna, e que não deveria nem orar, é armadilha de Satanás para te impedir de orar e pedir perdão e seguir uma vida de intimidade com o Pai procurando a santificação. E ficar sem orar e sem ler a Bíblia só vai te afastar ainda mais. Não deixe para depois. Faça isso agora.

Para ler a mensagem sobre santificação, clique AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cores na Bíblia

Adereços para Dançar

Tipos de Dança na Igreja