Oração


Senhor,
Tu que estás assentado no mais sublime trono
Tu que estás no meu coração
Tu que estás olhando para mim
Preciso de Ti.

Não quero nunca mais te deixar
Não quero mais viver longe de Ti
Não quero ficar sem Tua presença



Quero mergulhar no Teu doce Espírito
Nadar nas águas da Tua grandeza
Ir fundo nos oceanos do Teu amor
Sentir fluir Tua voz de dentro de mim
E flutuar...


Preciso...
Quero Te sentir
Para sempre
Para o resto dos meus dias
Até que possa ver-Te
Como os anjos Te vêem

Vem Senhor
Me inunda, me cerca, me preenche
Quero sentir na pele e no coração
Na alma e no espírito
No aroma, na visão,
Quero ouvir, quero provar
Quero meu Pai
Quero me deixar mergulhar
Sem medo, pois Tua mão está lá

Amo o Senhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cores na Bíblia

Adereços para Dançar

Tipos de Dança na Igreja