Meus Pedidos de Desculpas

Gente, gostaria de pedir inúmeras desculpas aos leitores do blog que entraram em contato comigo nos últimos três anos através do email ministerio.deborafalcao@gmail.com e não obtiveram resposta.

A explicação é simples. EU ESQUECI QUE TINHA ESSE EMAIL!

Simplesmente hoje abri a guia CONTATO do blog e vi lá que tinha esse email disponível. Tentei entrar, esqueci a senha. Redefini. Quando entrei, tinha 65 emails não respondidos de aconselhamento, pedidos de dicas, informações e eventos de igrejas.

Me perdoe, gente, por ter deixado isso passar batido! Respondi o máximo que pude. E peço a todos que quiserem entrar em contato comigo, mandem emails para deboratriz@gmail.com, pois esse eu abro todos os dias e várias vezes no dia. É certo eu responder no mesmo dia. Quem entrou em contato comigo por esse email sabe.

Quanto às apostilas, algumas pessoas compraram da forma antiga, pelo PAYPAL. Eu retirei a apostila de lá, porque houve vários problemas de pessoas que compraram e não receberam. Por isso já faz algum tempo que a apostila está à venda no CLUBE DE AUTORES (O link está na guia LOJA do blog).

Algumas pessoas informaram que depositaram dinheiro na minha conta. Mas não me enviaram comprovantes de depósito. Eu mandei apostila a todos que enviaram comprovantes de depósito escaneados. Essas eram as regras na época. Hoje eu não envio mais assim, pois as apostilas são todas no Clube de Autores, com várias formas de pagamento, incluindo via boleto bancário, cartões de crédito e transferência. Enfim, do jeito que quiserem, escolhem o frete e chega no prazo combinado sem eu precisar me preocupar com isso.

Quem é antigo no blog lembra do estresse que era... houve inclusive muitos atrasos nas entregas de apostilas, por isso parei com a venda dessa forma.

Mesmo quem me mandou emails pro outro email dizendo que havia comprado, eu verifiquei e não há comprovantes, por isso não enviei nenhuma apostila.

Espero que tudo esteja resolvido em PAZ! Infelizmente, só pude ver todos os emails hoje, alguns com até 3 anos!!!

Me perdoem a todos pelo esquecimento da caixa de emails. Por favor, não mandem mais emails pra lá.

Obrigada e Deus os abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cores na Bíblia

Adereços para Dançar

Tipos de Dança na Igreja