Venda e Aluguel de Vestes



Olá queridos.

Trago para vocês mais uma novidade. Talvez seja novidade apenas para mim, e para vocês já seja notícia velha, mas não faz mal compartilhar. Sempre tem alguém precisando de informação não é mesmo?

Pois bem. Existem algumas empresas ou pessoas que se especializaram em fabricar roupas de dança (vestes) para igrejas. Podem vender ou alugar. Então, estou aqui disponibilizando o contato delas para vocês.




1. Spress Dance

Aluguel de roupas e figurinos para coreografia e festas.
Clique AQUI.


2. Central Figurino Brasil

Venda de roupas e figurinos para coreografia.
Clique AQUI.


3. Atelier Corpo Santo

O mesmo que fez as vestes usadas pela companhia Vivian Lazzerini no dvd Adorando com Danças Nível II.
Loja virtual com vendas de roupas para dança gospel.
Clique AQUI.


4. Profetas da Dança

Uma loja virtual com roupas de dança, incluindo acessórios de todos os tipos de dança e roupas de ensaio, com o emblema dos Profetas da Dança.
Clique AQUI.


5. Danzarín

Loja virtual de dança em geral. Não tem figurinos completos, mas tem umas saias muito boas.
Clique AQUI.


6. LightInTheBox

Uma loja mais especializada em roupas e acessórios para danças ventre e salão, mas tem umas saias muito legais e ainda, véus wings prontos vários modelos e cores, véus de dança bordados ou lisos, leques, alguns vestidos de dança de salão que são ótimos para outras danças. Ah, os fan veils, adereço que já falei por aqui, estão sendo vendidos lá pela metade do preço.
Clique AQUI.


7. Alibaba.com

Apesar do nome, não vende só roupas de dança do ventre. Vende também para ballet e outras danças, além de muitos acessórios.
Clique AQUI.

Comentários

  1. Ola. Meu nome é Tatiane sou líder de um ministeério de dança da minha igreja. Vendo roupas de dança evangélica para ministérios que estão começando e não tem roupas e nem modelos de roupas. Tenho também um grupo no whatsapp para ministérios de dança divulgando reupas , coreografias e estudos de dança para a ajuda dos ministérios .
    Site www.alelierliriodosvales.webnode.com e whatsapp (31) 99560-2051
    Vendo também roupas de dança evangélica no mercado livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Edilaine e Gostaria de participar de seu grupo no whatsapp. sou líder de um grupo de dança e acho sempre bom aprender mais... 31 999368759

      Excluir
    2. Meu nome é Edilaine e Gostaria de participar de seu grupo no whatsapp. sou líder de um grupo de dança e acho sempre bom aprender mais... 31 999368759

      Excluir
    3. Gostaria de participar do seu grupo no WhatsApp e ver as roupas de coreografia e as demais coisas.

      Excluir
    4. Sou Patrícia e também faço parte do grupo de dança da minha igreja e gostaria de participar do grupo de WhatsApp e ver as roupas de coreografia e as demais coisas em relação ao grupo de dança.

      Excluir
    5. Me chamo Luciano e desejo participar deste grupo e estamos procurando roupas para nosso teatro.
      Moro no Rio de janeiro e pode me colocar no grupo e conto com ajuda e oração.
      21 96535-8123

      Excluir
  2. Quem faZ esse modelo q está na página inicial?

    ResponderExcluir
  3. Quem faZ esse modelo q está na página inicial?

    ResponderExcluir
  4. Quem faZ esse modelo q está na página inicial?

    ResponderExcluir
  5. PRECISO DE ROUPA DE DANÇA PROFÉTICA NA COR AZUL E BRANCA

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Olá eu sou a Maria e gostaria de participa do seu grupo do Whatsapp

      Excluir
  7. Bom dia gostaria de participar do seu grupo de whatsapp, tenho um ministério de dança e gostaria muito de poder aprender mais.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber o valor dessa roupa de dança que esta na página

    ResponderExcluir
  9. Oi Boa Tarde
    Moro em Goiânia estou procurando aonde tem essa bata de coreografia para comprar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cores na Bíblia

Adereços para Dançar

Tipos de Dança na Igreja