Tirando Dúvidas - Fitas GRD


Olhando meus vídeos no youtube, percebi que há lá muitos comentários com dúvidas a respeito das fitas. Então, vim aqui para respondê-los (antes tarde do que nunca).


1. Essa fita pode ser uma fita de cetim comum?

Sim. O material usado para fazer a fita é o cetim, ou tafetá. Com tafetá, o desenho fica mais bonito. Mas a fita que eu uso é de cetim mesmo. As fitas podem ser compradas prontas, existem vários sites na internet que você compra as fitas, os stillets (aquela madeirinha que usa para segurar e fazer os desenhos), tudo pronto e paga um frete só (se você for encomendar para todo o grupo).

2. Quantos metros tem a fita?

A que eu uso tem 5 metros, é o tamanho indicado para quem é iniciante. Quando estiver mais familiaridade com a fita, pode ser uma de 6 metros. A profissional é de 7 metros, mas apenas a nível de competição, o que não é o caso.

3. Como que se troca as hastes para uma outra fita?

A maneira como ensino fazer aqui dá liberdade para que troque a fita e as hastes para as cores que quiser. Eu uso correntinha e dois chaveiros, que encaixam na fita e na haste. Sem essa correntinha, a fita não faz o desenho necessário.

4. Tem um DVD com todas essas dicas?

Não. Todas as dicas estão no site e nos vídeos.

Para ver a postagem referente a Como Fazer - Fita GRD, clique AQUI.



Espere! Você gostou da postagem? Então dê uma olhada no material feito por mim que está disponível para você e seu ministério!




Clube de Autores     -     AgBook





Clube de Autores     -     Loja Dança Cristã     -     Livraria Saraiva     -     Submarino















Clube de Autores     -     Loja Dança Cristã     -     Livraria Cultura     -     Submarino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cores na Bíblia

Adereços para Dançar

Tipos de Dança na Igreja