Espetáculo Botanica - MOMIX e novos adereços


Eu estava procurando informações e novos adereços para postar aqui e trazer novidades para os queridos ministros, e acabei encontrando este espetáculo, chamado BOTANICA, do grupo MOMIX.

É um espetáculo de dança contemporânea, seguindo o tema BOTANICA (claro!), e com inúmeros adereços diferentes, que dão um visual incrível! Veja mais informações e fotos clicando em Leia Mais.






"A companhia de dança MOMIX, no espetáculo Botanica, com uma pontuação eclética, que vai desde o canto dos pássaros a Vivaldi, revela mudanças de imagem da natureza. Botanica mostra a energia renovável das excelentes performers MOMIX, com figurinos, projeções, adereços e marionetes, acrescentando uma dose extra de fantasia para o elixir. Esta é a dança em sua forma mais orgânica e inventiva. As estações do ano jamais serão as mesmas." Fonte.

Vamos ver as fotos?




As fotos acima mostram um efeito incrível com este adereço... mas a bailarina não para de girar... Haja cabeça!



Um efeito girassol incrível usando plumas e leque gigante de plumas.




Olha o tamanho absurdo dessas bandeiras! E a haste é flexível (mas não é cotonetti)... 
ainda não sei o que é... Quando eu descobrir, posto aqui.




Esse troço aí em cima é uma espécie de mega leque, com hastes enormes com flexibilidade para se curvar, e deve ser leve também... você pode fechar (como a foto do meio), e, por ser branca, serve como uma tela para projeção de imagens (como a foto de baixo).


Eu não sei como chamar isso, é como um objeto de cena, também flexível como os demais objetos falados anteriormente. Ele balança. As mulheres saíram desse enorme tecido que cobre o chão e fica também se movimentando, como se elas nascessem do chão. É lindo.


Os bons véus...

Bolões (no início de tudo... isso te lembra algo?)


Esses bailarinos seguram aquelas bexigas de aniversário... aquelas que o palhaço faz cachorrinho para as crianças... todas marrons, dependendo da luz parecem galhos de uma árvore no outono/inverno...


São as saias que dão o tom aqui. Elas são bem molinhas e cheinhas... Olha as cores!

Uma centopeia!


Essas e muito mais! O espetáculo faz jus ao nome.

Para entender melhor tudo isso em movimento, dá uma olhada no trailer desse espetáculo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cores na Bíblia

Adereços para Dançar

Tipos de Dança na Igreja